118,500kg rumo aos 75 Kg

118,500kg rumo aos 75 Kg

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

oi

oi turma,estou numa depre,estou gorda d+,tomo na cara constantemente,roupas já não me servem mais,estou triste,triste,porque engordar é tão fácil e eliminar quilos é tão ,tão ,tão difícil.bjks.uf desabafei um poukinho.

4 comentários:

  1. Oi NatY !
    A vida é um processo. Nós somos um processo. O universo é um processo. Anne Wilson Schaef

    A lgumas vezes, é muito útil encontrar o que você não está procurando. Busque com diligência, porém não fique tão focado no alvo a ponto de vir a perder de vista muitas coisas boas que estão ao seu redor. Planeje com cuidado, mas esteja aberto a, ocasionalmente, desviar-se um pouco dos seus planos. Existe um valor enorme naquelas coisas que você não está esperando.

    Dê prioridade e invista esforço em edificar conhecimento e sabedoria. Porém, ao mesmo tempo, aprecie as coisas positivas que estão presentes nas incertezas e naquelas coisas das quais você não tem conhecimento. A vida é continuamente renovada e fresca na sua exuberância, exatamente por você não saber o que os novos ventos irão lhe trazer.

    Esteja aberto às surpresas da vida. Apesar de algumas delas lhe trazerem dor, outras, porém, irão lhe trazer uma tão grande alegria que você nem sequer sabia que elas existiam. Lembre-se de que você nunca é velho demais para descobrir algo novo e inesperado.



    Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Provérbios 3:5-6

    ResponderExcluir
  2. oi amiga nao fique assim nao, afinal estamos juntas nesta batalha ok...bjim

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!!!!!!!!!!


    Você nunca é um derrotado até o dia em que você desiste. Mike Ditka

    C omo vai você? Com os olhos fitos no seu alvo e empolgado em vê-lo concretizado? Ou pronto para desistir e jogar a toalha no ringue? Quero relembrar-lhe que, para que você alcance o seu sonho, é necessário esquecer a palavra “desistir.” Uma vez que você tenha definido em sua mente aquilo que deseja, torna-se absolutamente necessário que você empreenda uma maciça ação, numa base constante e persistente, para que você seja bem sucedido.

    O que você irá perceber claramente na sua jornada rumo ao sucesso é que obstáculos sempre existirão. Pode contar com eles. Eles são parte da vida. Qualquer pessoa seria bem sucedida naquilo que deseja se não existissem os obstáculos. Cabe a você persistir apesar desses obstáculos. Se você encontrar pouco ou nenhum obstáculo ao longo da sua caminhada, chances existem de que você não esteja, realmente, diante de um grande desafio. Faça do seu alvo um grande desafio!

    Se você investir apenas um pouco de tempo no estudo da vida de uma pessoa bem sucedida, irá perceber que a vasta maioria dessas pessoas tiveram mais fracassos do que “sucessos.” Mas há um denominador que é comum a essas pessoas: elas foram persistentes. Por exemplo: Walt Disney foi rejeitado 309 vezes antes de conseguir o financiamento necessário para criar o – hoje – império Disney. Hoje, Deus graciosamente lhe dá mais uma chance… portanto, hoje é o dia de começar a sua jornada, com consistência e persistência, em direção ao sucesso de amanhã.



    E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6:9

    ResponderExcluir